Pular para o conteúdo
Pittuka - Receitas Culinárias

Salada de frango grelhado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Salada de frango grelhado

Salada de frango grelhado

Uma receita fácil e saudável para o almoço é salada de frango grelhado.

Ingredientes:

– 2 filés de frango
– Sal e pimenta a gosto
– 1 xícara de folhas verdes (rúcula, alface, etc.)
– 1/2 xícara de tomate cereja cortado ao meio
– 1/4 xícara de cebola roxa em fatias finas
– 1/4 xícara de nozes picadas
– 1/4 xícara de queijo feta em cubos

Preparo da salada de frango grelhado

– Tempere os filés de frango com sal e pimenta. Grelhe-os em uma frigideira aquecida até que estejam cozidos por completo.

– Em uma tigela grande, misture as folhas verdes, o tomate, a cebola, as nozes e o queijo feta.

– Corte o frango grelhado em fatias finas e adicione-o à tigela com a salada.

– Sirva com um vinagrete leve de sua preferência.

Observação: É possível variar os ingredientes e adicionar outros vegetais ou frutas de acordo com a sua preferência.

Quais os benefícios desta receita

Esta receita tem vários benefícios para a saúde, incluindo:

Proteína: O frango é uma excelente fonte de proteína, que é importante para a construção e manutenção dos músculos e ossos.

Vegetais: As folhas verdes, o tomate e a cebola fornecem uma variedade de vitaminas e minerais, incluindo vitamina A, vitamina C, ferro e cálcio. Além disso, eles também são ricos em antioxidantes e fibras.

Gorduras saudáveis: As nozes são ricas em gorduras saudáveis, incluindo ômega-3 e ômega-6, que ajudam a manter o coração saudável e também ajudam a regular os níveis de colesterol no sangue.

Queijo feta: O queijo feta é uma boa fonte de cálcio e proteína, mas é importante consumir com moderação, pois é relativamente alto em gordura e sódio.

Fácil de preparar: Esta receita é fácil de preparar e pode ser feita rapidamente, tornando-a uma opção conveniente para o almoço ou jantar.

PROGRAMA DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR
Um programa de reeducação alimentar é um conjunto de estratégias e técnicas utilizadas para ajudar as pessoas a mudar suas crenças e comportamentos relacionados à alimentação.

O objetivo é ajudar as pessoas a adotar hábitos alimentares saudáveis e equilibrados, a fim de atingir e manter um peso saudável e prevenir doenças relacionadas à alimentação.

Isso pode incluir coisas como planejamento de refeições, aprendizado sobre nutrição e escolha de alimentos saudáveis, além de trabalhar com um profissional de saúde para identificar e superar quaisquer desafios psicológicos ou emocionais relacionados à alimentação.

Programa de Reeducação Alimentar Ajuda Mais de 75.000 Pessoas em 7 Países nos Últimos 2 Anos que Precisavam Reduzir Drasticamente Suas GORDURAS CORPORAIS em poucos dias. SAIBA MAIS…

Salada de frango grelhado

“Você quer acesso exclusivo a conteúdos incríveis? Então inscreva-se no nosso CANAL DO TELEGRAM agora! Lá, você encontrará conteúdos exclusivos que não estão disponíveis em nenhum outro lugar, incluindo dicas, truques e informações valiosas que você não encontrará em nosso site.

Não perca mais tempo e se inscreva agora para aproveitar essa oportunidade única de acesso exclusivo. Não perca essa chance de se manter atualizado e ser o primeiro a saber das novidades.

Se inscreva já e faça parte da nossa comunidade exclusiva!”